novembro 24, 2024

Em meio a pedidos de impeachment da oposição, Bolsonaro afirma: “Só Papai do céu me tira daqui; mais ninguém”

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (11) voltou a fazer críticas acerca do comportamento da grande mídia brasileira, porém, afirmou ser bastante paciente. O mandatário comentou sobre as dificuldades que o país passa, mas disse ser “imbroxável”.

No diálogo, o presidente afirmou:

“Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou “imbroxável”, tá ok? Então, vão ter que me aturar. Só Papai do céu me tira daqui; mais ninguém”, afirmou ele.

Leia também: Bolsonaro é surpreendido por pedido de criança de 8 anos ao conversar com apoiadores: ‘Quero deixar um Brasil bem melhor para vocês

Ademais, ele também comentou a respeito da eleição para presidência da Câmara dos Deputados. No ensejo, ele lamentou que alguns parlamentares da bancada ruralista prestem apoio à Baleia Rossi.

Continue lendo: Xuxa dispara contra Bolsonaro: “O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país”

“Eu não comando o Brasil sozinho. Tem o Legislativo do lado […] Não podemos ter mais dois anos pela frente com a esquerda fazendo a pauta. Do lado de lá, está o PT, o PCdoB e o PSOL, que atrapalharam a gente dois anos […] E agora vejo um pessoal do agronegócio, alguns poucos, apoiando um candidato que está do lado da esquerda”, declarou ele.

Read Previous

Partidos de esquerda convocam para mais uma 'paralisação geral' contra o governo

Read Next

Alexandre Garcia sobre cartinha do Papa para Lula: “Parece que ele está aplaudinho a corrupção”