O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (11) voltou a fazer críticas acerca do comportamento da grande mídia brasileira, porém, afirmou ser bastante paciente. O mandatário comentou sobre as dificuldades que o país passa, mas disse ser “imbroxável”.
No diálogo, o presidente afirmou:
“Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou “imbroxável”, tá ok? Então, vão ter que me aturar. Só Papai do céu me tira daqui; mais ninguém”, afirmou ele.
Ademais, ele também comentou a respeito da eleição para presidência da Câmara dos Deputados. No ensejo, ele lamentou que alguns parlamentares da bancada ruralista prestem apoio à Baleia Rossi.
Continue lendo: Xuxa dispara contra Bolsonaro: “O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país”
“Eu não comando o Brasil sozinho. Tem o Legislativo do lado […] Não podemos ter mais dois anos pela frente com a esquerda fazendo a pauta. Do lado de lá, está o PT, o PCdoB e o PSOL, que atrapalharam a gente dois anos […] E agora vejo um pessoal do agronegócio, alguns poucos, apoiando um candidato que está do lado da esquerda”, declarou ele.