Em entrevista a jornalista Rachel Sheherazade, o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM – RJ), voltou a falar sobre um eventual impedimento do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Indagado pela ex-âncora do jornal do SBT, o parlamentar afirmou que em caso de demora excessiva da vacina pode-se abrir um processo de imepachment.
Leia também: Bolsonaro sobre eleições da Câmara: “Não podemos ter mais dois anos pela frente com a esquerda fazendo a pauta”
“Acho que o principal erro de todo o governo Bolsonaro é a questão da vacina, e acho que pela questão da vacina, se ele não organizar rápido, talvez sofra um processo de impeachment muito duro”, afirmou.
Continue lendo: Ator Bruno Gagliasso se escandaliza com declaração de Pazuello: “Até quando essa gente vai nos “governar”?”
Ele ainda prosseguiu:
“Acho que a questão da vacina está começando a transbordar para dentro do Parlamento. É uma pressão que a sociedade poucas vezes fez nos últimos anos, apenas os bolsonaristas contra o próprio Parlamento e o STF.”
Com a informação: Terra