Em forma de resposta ao Twitter, que baniu de maneira permanente a sua conta, o republicano Donald Trump anunciou, através de um comunicado dirigido a apoiadores na noite desta sexta-feira (8), que está em negociações com outros sites e deve anunciar em pouco tempo a “nossa plataforma”.
“Eu previ que isso aconteceria. Temos negociado com vários outros sites e teremos um grande anúncio em breve, enquanto olhamos também para as possibilidades de construir nossa própria plataforma em um futuro próximo. Nós não seremos silenciados”, afirmou ele.
Relacionado: Depois de Trump, Alexandre Frota lança campanha para que rede social ‘tire’ perfil de Bolsonaro
Embora já sem sua conta principal, o mandatário americano utilizou a contra oficial do governo dos EUA, porém, a rede detectou a manobra feita pelo presidente, e deletou o recado escrito por ele, além de tirar o acesso de Trump a conta governamental.
Continue lendo: Ciro Gomes volta a cobrar impeachment, e afirma que Bolsonaro é ‘corrupto, genocida, irresponsável e covarde’
“Usar outra conta para tentar escapar de uma suspensão é contra nossas regras”, disse em comunicado a rede social. “Tomamos medidas para garantir isso em relação aos tweets recentes da conta @POTUS. Para contas governamentais, como @POTUS e @WhiteHouse, não suspenderemos essas contas permanentemente, mas tomaremos medidas para limitar seu uso”.
Com a informação: Revista Forum