No que depender da deputada estadual Janaína Paschoal, não haverá impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. A parlamentar se manifestou nesta quarta-feira (20) contra o afastamento do presidente brasileiro e criticou duramente o PT.
“Numa tal Frente Ampla entre os que sempre dominaram (e ainda dominam) este país. Não vai ser pressão que vai me pautar. Seguirei crítica a Bolsonaro, pois não sou baba ovo de ninguém. Mas no que depender de mim, não terá impeachment!” — escreveu a deputada.
“Tirar o PT do poder foi um parto demorado e dolorido. Meu papel foi muito além de bater panela na janela da sala! São dois anos de um governo de direita. Tenho várias críticas a esse governo, muitas decepções. Mas eu não sou BURRA para sair correndo para os braços do PT” — acrescentou.
“Aos que não se lembram e aos que têm interesse em não lembrar: Foram TREZE ANOS de desmandos do PT no poder! TREZE ANOS com Mensalão, Petrolão, Vassalagem a ditaduras amigas, obras faraônicas fora do país, remessas de dinheiro público ao exterior, perseguições nas Universidades” — pontuou.
Jurista de carreira, Janaína foi uma das pessoas responsáveis pelo pedido de afastamento de Dilma Rousseff, ex-presidente, que culminou no impeachment da líder petista em meados de 2016.