novembro 24, 2024

Bolsonaro repudia Maia em pronunciamento em SC: 'o Parlamento não quer ficar refém de uma pessoa que criava óbices'

O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de entrega de veículos do Programa de Mobilidade de Assistência Social do Ministério da Cidadania (MOB-Suas), em Florianópolis (SC). Em seu discurso, Bolsonaro ressaltou a importância da atuação dos parlamentares para conseguir encaminhar obras, e comemorou a mudança do comando das Casas Legislativas.

Leia também: Bolsonaro aponta como o país ‘foi destruído por décadas’ e aborda sabotadores ‘do próprio país e do próprio povo’

Bolsonaro disse: “Após essas últimas eleições, o parlamento deu sinais de que quer trabalhar, não quer ficar refém de uma só pessoa. E era uma só pessoa que criava alguns óbices para nós”. O presidente enfatizou o placar folgado com que Maia foi derrotado, dizendo: “Os números bem comprovaram que a maioria do parlamento quer ter a liberdade para fazer o melhor pelo nosso Brasil”.

Você pode se interessar: Joice cobra roupa emprestada a Carla Zambelli e a deputada responde: ‘Agora cabe’

O presidente acrescentou: “É mais fácil fazer errado, buscar agradar a todos. Não quero agradar ninguém. Quero ter a consciência tranquila de poder dizer à minha família que o sacrifício daquele momento não está sendo em vão”.

Bolsonaro também anunciou: “A época das depurações chegou. Em 2022, quem não buscar apenas a comodidade prevalecerá. Existem milhares e milhares de pessoas melhores do que nós, mas essas pessoas têm que aparecer, botar a cara fora da toca. Mostrar que querem fazer algo pelo país, pelo estado, pelo seu município. Não nos acovardemos, não nos escondamos”. Ele acrescentou: “Cada vez mais, devemos aparecer na hora do perigo. Não devemos nos acovardar, nos omitir, buscar apenas a compaixão”.

Continue lendo: Jornalista Augusto Nunes afirma: ‘Kim Kataguiri se transformou em uma figura patética’

Veja:

Read Previous

Novo Presidente do Senado já recebe primeiro pedido de impeachment de Ministro do STF

Read Next

Doria diz que “Lula cumpriu o seu papel” e que Bolsonaro é “um desastre, o pior presidente da história da República do Brasil”