A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente vem proferindo críticas em direção ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), assim como demais artistas, vem defendendo o afastamento do mandatário do poder.
Em um vídeo publicado pelo ator Fábio Porchat em que o mesmo também ataca o Chefe de Estado, a Rainha dos Baixinhos comentou e afirmou que, apesar de não gostar do PT, é tachada de comunista e petista por não simpatizar com Bolsonaro. Ademais, por conta das divergências, é chamada pelos “babacas” que o chamam de “mito” de pedófila.
Você pode se interessar: Ministra Damares é aplaudida ao ironizar jornalistas e apontar feitos do Governo Bolsonaro: ‘Estão anotando aí?’
Xuxa escreveu a seguinte mensagem:
“Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS, sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu que nunca gostei do PT sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você. E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, escreveu ela.
Relacionado: Ministra Damares é aplaudida ao ironizar jornalistas e apontar feitos do Governo Bolsonaro: ‘Estão anotando aí?’
“Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, concluiu.
Com a informação: Congresso em Foco