O apresentador Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, fez defesa de uma nova intervenção militar no Brasil para, na opinião dele, melhorar o país. A declaração foi deita no decorrer do programa Turma do Ratinho, da Rádio Massa FM, ao qual pertence ao próprio apresentador.
“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura – disse o apresentador, fazendo referência ao governo do ex-primeiro”, afirmou ele.
Ademais, Carlos Massa ainda mencionou a administração do ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giuliani, cujo governo foi marcado pelo política higienista de retirada de circulação de cidadãos em situação de rua.
Você pode se interessar: Renan Calheiros parabeniza STF pela prisão de Daniel Silveira: “Essa escória não pode avançar”
“Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político”, disse.
Por fim, o comunicador também afirmou que a maioria dos cidadãos brasileiros compartilham da mesma opinião da dele.
Leia também: Parlamentares esquerdistas querem cassar o mandato de Daniel Silveira
“Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil, dá margem para bandido, estranha”, finalizou.