O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), segue tentando rivalizar com o Partido dos Trabalhadores (PT) para conseguir ser a figura antagonista do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições do ano que vem.
Ciro vem tentando convencer o eleitorado de esquerda que ele é a melhor opção para contrapor o atual Chefe de Estado, e não o PT. Com isso, as desavenças entre as duas figuras ícones da esquerda ganhou um novo capítulo.
Você pode se interessar: Governador comunista do Maranhão afirma que irá processar Bolsonaro por ‘mentir’ sobre repasses ao estado
Após ser chamado de “candidato da direita” por Fernando Haddad, Ciro rebateu a declaração afirmando que o petista é “boneco de ventríloquo”.
O comentário foi feito pelo ex-governador ao responder uma publicação no Instagram da página Ciro Progressista.Na foto, aparecem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Haddad e o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf.
Continue lendo: Em mais um duro golpe de Silvio Santos sob a Globo, SBT irá transmitir a Champions League, maior campeonato de futebol da Europa
“Esqueçamos o boneco. O problema é o ventríloquo”, escreveu Ciro.