Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e falou sobre os avanços de seu governo.
Bolsonaro reiterou vários aspectos de seu discurso desta tarde, em São Simão, quando defendeu a retomada da economia e afirmou que todo trabalho que coloca comida na mesa do trabalhador é essencial.
Leia também: Rodrigo Maia segue no ataque a Bolsonaro: “A gente volta a sorrir quando você sair. Até lá, paciência e serenidade”
No ensejo, o Chefe de Estado fez duras críticas ao seu ex-ministro da saúde.
“Não sou médico, mas existe um tratamento que se chama ‘fora da bula’. O médico tem o direito, ao se deparar com uma doença, que ninguém sabe muita coisa sobre ela, de buscar tratamento alternativo. Diferentemente do seu Mandetta, que mandava ficar em casa e, quando tivesse falta de ar, fosse para o hospital para ser intubado”, afirmou ele
Ele ainda prosseguiu:
“Ele foi meu ministro da Saúde, foi embora e continua falando as asneiras por aí. Quase toda sua equipe foi para São Paulo e continua falando as besteiras”, disse o presidente.
Leia também: Vídeo: No Jornal Nacional, Bonner ‘debocha’ de Bolsonaro e ministros por jeito que manuseavam as mascaras
Bolsonaro falou ainda sobre as mudanças na Petrobras, o preço dos combustíveis, o fim dos impostos federais sobre o gás de cozinha, a comitiva que irá a Israel, e as obras de infraestrutura que estão sendo possíveis graças ao fim da corrupção, entre outros assuntos.
Você pode se interessar: “Atividade essencial é toda aquela necessária para um chefe de família levar o pão para dentro de casa” — diz Bolsonaro
Veja o vídeo: