novembro 23, 2024

Adepta do 'Ele não', cantora Maria Gadu protesta pelo impeachment de Bolsonaro: “Ninguém merece ou azul ou rosa”

A cantora Maria Gadu, umas das artistas que endossou o movimento do “Ele não” em meados do ano de 2018, segue fazendo sua oposição ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ao qual ela crê que ‘não é bem-vindo’ na presidência.

A artista esteve presente nos protestos convocados pela esquerda no dia 29 de maio. Em uma publicação nas suas redes sociais, ela explicou o motivo de ser favorável ao afastamento do Chefe de Estado.

Você pode se interessar: Gleisi anuncia processo contra Amado Batista após cantor dizer que “Lula é ladrão e só vota nele quem gosta de ladrão”

Não é que não dá mais. Nunca deu. Nunca teve essa ideia de dar. Esse governo não dá nada. Não mais, é sempre menos”.

Leia também: Apoiador de Bolsonaro, o ator Thiago Gagliasso rompeu relações com seu irmão esquerdista Bruno Gagliasso

Ela prosseguiu:

Cansamos de listar as inúmeras atrocidades, as falas, as coisas que fazem. Ninguém merece ou azul ou rosa, petróleo, minério , madeiras raras nas fotos mais idiotas, pessoas morrendo, indígenas sem espaço algum. Amigos(as), familiares, pessoas. Chega! Fora Bolsonaro”, disse ela.

Read Previous

Janaína Paschoal descarta fazer parte de 'frente contra Bolsonaro': ‘Não há nenhuma chance de eu participar'

Read Next

Flavio Bolsonaro chama Tite de 'hipócrita' e 'puxasaco' de Lula e diz: “Todos nós sabemos que a discussão não é sobre saúde, e sim sobre Globo x SBT”