Alexandre Frota anuncia desistência de candidatura à deputada federal: “Vou aguardar Doria me convocar, se ele precisar”

O deputado federal Alexandre Frota, eleito na onda bolsonarista de 2018, anunciou que sua decisão de não concorrer à um novo mandato para Câmara Federal é irreversível.

Na opinião do parlamentar, a Câmara virou um ‘lixo’.

“Não faço parte daquele lixo que se tornou a Câmara dos Deputados, com tantas coisas acontecendo, votadas com Orçamento secreto, liberações absurdas de emendas. A maioria dos deputados está lá parece que contratada por seus partidos para apertar um botão sim ou não”, afirma.

Você pode se interessar:

1 – Indicada de Bolsonaro, nova ministra do TSE fala em proibição do Telegran

2 – Tico Santa Cruz pede para bolsonaristas saírem de sua página: “Me esqueçam. Some da minha página”

Frota, no entanto, disse que não irá desistir de ser político, e se lançará como candidato a deputada estadual por São Paulo. Ademais, ele demonstra confiança, e diz estar convicto de que conseguirá êxito novamente.

“Se fosse para deputado federal, seria reeleito. Para estadual, serei eleito”, afirma, convicto. “Ainda que metade dos bolsonaristas tenha ido embora, eu reconquistei uma fatia enorme de pessoas que assim como eu se desiludiram com Bolsonaro e o bolsonarismo.”

Por fim, em entrevista a jornalista Mônica Bergamo, ele acrescentou:

“Vou aguardar o João me convocar, se ele precisar. Da outra vez, para governador, ele me ligou e pediu que eu estivesse junto a ele. Vou aguardar, não vou pressioná-lo a nada nem pedir nada. Eu estou aqui. Quero deixá-lo à vontade em relação a como ele vai desenhar isso na cabeça dele. Falo com o João Doria todo dia, às vezes mais do que eu falo com a minha esposa”.

Read Previous

Aras toma decisão que permite procuradores receberem mais de RS 400 mil em apenas um mês

Read Next

Indicada de Bolsonaro, nova ministra do TSE fala em proibição do Telegran