Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de São Paulo, foi até as suas redes sociais para rebater um críticas da jornalista Amanda Klein, da Rede TV.
Durante sua participação no Jornal da Manhã da Jovem Pan News, desta segunda-feira (7), a comunicadora comentou acerca de uma postagem em que o parlamentar fala sobre a cratera da obra da linha 6 do Metrô de São Paulo e a contratação de engenheiras.
Você pode se interessar:
2 – O melhor prefeito do Brasil: Sérgio Meneguelli vai disputar uma vaga no Senado
“O deputado Eduardo Bolsonaro publicou uma edição infame, um vídeo relacionando à cratera do metrô aqui, de São Paulo, da empresa multinacional Acciona; a um vídeo da Acciona que mostra que tem contratado mais mulheres como engenheiras e também para desempenhar outras funções. E, nessa versão absurda do vídeo, ele vincula a queda, o desmoronamento, como se esse desmoronamento fosse em função da maior contratação de mulheres”, disse a jornalista.
O parlamentar, então, rebateu as críticas da jornalista através de suas redes sociais, e escreveu:
“Prezada @_AmandaKlein, não sou contra contratar engenheiras. Sou contra dividir a sociedade por sexo. Tenha o sexo que for, que contrate-se pela competência. Pois hoje é por sexo e amanhã? Cor de pele? Religião?”, escreveu o parlamentar.
Prezada @_AmandaKlein, não sou contra contratar engenheiras. Sou contra dividir a sociedade por sexo. Tenha o sexo que for, que contrate-se pela competência.Pois hoje é por sexo e amanhã? Cor de pele? Religião?
@ricardosallesmma acertou na mosca!👏 Assunto encerrado. pic.twitter.com/uzxZcq7XXp
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 7, 2022