O colunista Ricardo Noblat, do portal Metropoles, revelou que o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, que vinha sendo bastante especulado como um dos principais adversários de Bolsonaro para as eleições presidenciais do ano que vem, teria desistido de disputar as eleições por pressão da esposa.
De acordo com o jornalista, Angélica se incomodava com a ideia de seu marido se aventurar no meio político, algo que causaria uma exposição muito grande a sua família.
Você pode se interessar: Ministro da Defesa, General Braga Netto afirma que “O povo é o verdadeiro e supremo soberano!”
Huck, por sua vez, por saber que a política não tolera inocência, por vezes já correu até suas redes sociais para apagar imagens com pessoas que pudessem comprometer a sua imagem.
O que pesou, todavia, em sua decisão de sair da raia para suceder Faustão nas tardes dos domingos, porém, não foi a oposição de Angélica, mas a posição de Bolsonaro nas pesquisas de voto.
Leia também: Lula analisa comparecer à manifestações pelo impeachment de Bolsonaro no sábado
O apresentador torcia para que o presidente Jair Bolsonaro já estivesse mais enfraquecido, porém, isso não aconteceu até agora. Ele também duvidava que Lula fosse capaz de atrair apoio de partidos de centro.
Com a informação: Ricardo Noblat/Metropoles