Anitta debocha de multa do TSE: “50 mil? Menos uma bolsa”

A funkeira Anitta usou as redes sociais neste domingo (27) para debochar da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de proibir manifestações políticas durante as apresentações do festival Lollapalooza. Em seu perfil oficial no Twitter, Ela desdenhou do valor da multa estipulado pela Corte para os casos em que a determinação for desobedecida.

Ao ironizar a determinação do TSE, Anitta se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro e disse que seus festivais “são só internacionais”.

“50 mil? Poxa… menos uma bolsa. Fora Bolsonaro. Essa lei vai fora do país? Porque meus festivais são só internacionais” — disse Anitta.

A decisão do TSE atendeu a um pedido do Partido Liberal (PL), que entrou, neste sábado (26), com uma representação na Corte contra o festival de música após artistas como Pabllo Vittar criticarem o atual presidente e exaltarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário de Bolsonaro nas eleições deste ano.

Read Previous

Apoiadores de Bolsonaro reagem a campanha feita por artistas contrários ao presidente: “Sou jovem, sou Bolsonaro”; Confira

Read Next

“Apoiei Bolsonaro é o c******. O último cara em quem eu votei foi o Lula”, dispara Datena