A funkeira Anitta se revoltou após ter uma publicação compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter e decidiu bloquear o mandatário. “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz [barulho] na internet” — explicou a cantora.
O presidente ironizou numa postagem com vários emojis da bandeira e o nome da cantora escrito errado: “Concordo com a Anita”. A cantora respondeu à postagem: “Ai garoto, vai catar o que fazer, vai”.
Em outra série de postagens, Anitta falou sobre o ocorrido.
“Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele. Assim, o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa” — disse a funkeira.
“Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível” — acrescentou.