Neste sábado (10), o ministro-chefe da Secretária-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, esteve presente na ‘motociata’ em apoio ao governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), na cidade de Porto Alegre/RS.
Na ocasião, Onyx discursou e assestou: “Quando eles se reúnem, é quebra-quebra, são distorções, são mentiras. E a única bandeira que se vê é vermelha. Nossa bandeira é verde e amarela. Presidente Jair Bolsonaro, no Rio Grande do Sul, tem uma parte do nosso hino que diz: ‘Povo que não tem virtude acaba por ser escravo’. Tem uma outra frase que diz: ‘Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra’. Se há um povo que ama a liberdade, é o povo gaúcho. Presidente Jair Bolsonaro, esse amor cívico é o mesmo pelo Brasil. Nós daremos as nossas vidas para defender a liberdade do Brasil”.
Você pode se interessar: Esposa de Sergio Moro diz que se arrepende ‘até o último fio de cabelo’ de ter apoiado Bolsonaro
O senador Heinze, por seu turno, ressaltou: “Aqui não tem quebra-quebra. Aqui tem Pátria. Vamos juntos. Em 2022, é Bolsonaro novamente presidente do Brasil”.
Veja: