Ao vivo na Globo, atriz Cássia Kiss se posiciona contra o aborto, defende a vida, e esquerda se revolta na web

A atriz Cássia Kiss participou nesta quinta-feira (12) do programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, e externou sua opinião contrária à pratica do aborto. A artista que é católica, saiu em defesa da vida e condenou a prática abortista.

“Em 85 fiz um aborto, mas hoje sou uma madrinha que defende a vida. As mulheres que querem fazer aborto, eu corro atrás pra não fazer”, disse a atriz à apresentadora.

Na web, internautas chamaram a atenção para o fato do programa, normalmente, não levar pessoas com esse tipo de visão de mundo. A Rede Globo, que possui seu viés completamente progressista (esquerda), tende a levar convidados com opiniões convergentes, o que desta vez, não foi o caso.

Para aumentar o drama na militância vermelha, a atriz declarou que quem apoia o aborto é “anti-vida”. Os internautas imediatamente reagiram comentando no Twitter principalmente. Cássia Kiss foi alvo de diversos ataques.

A vida vale a pena

Cássia relembrou que em 1985 realizou a prática que hoje em dia abomina, e contou que se arrepende. Ela ainda contou que possui amigos que têm muitos filhos, e é isso que ela dá valor: A vida.

“Eu tenho amigos com 10, 11 filhos, e é lindo saber, é lindo porque é lindo mesmo. Você saber que os filhos brincam entre si.” contou.

Read Previous

Bolsonaro fala sobre acordo entre TSE e WhatsApp: “Não será cumprido”

Read Next

Indireta a Bolsonaro e militares? Alexandre de Moraes sobre ataques as urnas eletrônicas: “Não vamos nos intimidar”