Após afastamento de Lacombe, possível substituta possui viés progressista

Nesta quinta-feira (25), o assunto mais comentado das redes sociais foi o afastamento do jornalista e apresentador, Luis Ernesto Lacombe, do programa matinal “Aqui na Band”, da TV Bandeirantes. De acordo com informações de bastidores que circulam na imprensa, Lacombe foi afastado por divergências pela maneira com que tocava o programa, trazendo assuntos delicados como conservadorismo.

Na última terça-feira (23), o apresentador levou nomes relevantes da esfera conservadora para debater no programa, como o blogueiro Allan dos Santos, do canal Terça Livre, e o renomado jornalista Alexandre Garcia. Na ocasião, Lacombe se assumiu em cadeia nacional como um conservador, algo que não era difícil de se imaginar visto as várias vezes que já havia se pronunciado favorável ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Com a sua saída do comando da atração, de acordo com o site Noticia da TV, quem deve assumir o posto deve ser a também jornalista Mariana Godoy, ex-Rede TV. A moça, por sua vez, possui uma visão de mundo bastante diferente da do ex-apresentador do programa, sendo uma progressista. Recentemente ela assinou contrato com sua nova emissora para entrar para a equipe do “Aqui na Band”, e muito se especulou como que ficaria o clima, visto que ela possui uma cosmovisão de esquerda e Lacombe de direita. No entanto, com a saída do jornalista do programa, essa dúvida parece ter sido sanada.

Após assinar seu contrato com sua nova empresa, Godoy se mostrou bastante otimista e afirmou:

“Estou muito feliz e entusiasmada. O Grupo Bandeirantes é reconhecido por seu jornalismo de respeito e credibilidade. Estou pronta para todos os desafios na nova casa”, disse ela

Read Previous

Renan Calheiros manda carta à seleção brasileira afirmando que Copa América ‘não é segura para o povo brasileiro’

Read Next

Internautas prestam homenagem a Bolsonaro, e hashtag #BolsonaroSalvouOBrasil bomba nas redes sociais