Após o jogo entre Grêmio e Palmeiras, partida válida pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (31), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, relacionou o ocorrido ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
‘Está tudo pesado, cheio de ódio’: Assim intitula seu desabafo no site do Globo Esporte. O ex-atleta e atualmente comentarista do Grupo Globo realizou um reflexão acerca da selvageria praticada pela torcida do Grêmio na derrota do clube para o Palmeiras por 3×1.
“Nada justifica o que aqueles torcedores fizeram na Arena do Grêmio. Causaram pânico. Até o Raphael Veiga, que estava recebendo o troféu de melhor em campo, teve que sair correndo, pois não sabia o que poderia acontecer”, disse ele.
Você pode se interessar:
1 – Xuxa mostra revolta, ataca Maurício Souza e manda “gados” se isolarem: “Estamos voltando séculos”
2 – Crise? Para reduzir custos, Rede Globo faz demissão em massa no setor jornalístico
Ademais, o comentarista ainda culpou o presidente Jair Bolsonaro sobre o ocorrido:
“Claro, essa agressividade sempre existiu no futebol brasileiro, e invasões de campo não são novidade. Eu reconheço isso. Mas também não me parece coincidência que tanta violência aconteça neste momento em que temos um presidente que espalha ódio”, disse ele.