A deputada federal Carla Zambelli, ferrenha apoiadora do presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, foi até as suas redes sociais para comentar um problema que vem acometendo o sistema do banco Itaú.
Nesta quinta-feira (03), usuários do banco reclamaram da instabilidade do sistema, além de alguns apontarem saques e outras movimentações atípicas em suas contas. Na web, alguns internautas suspeitam que o sistema do banco tenha sido vítima de algum ataque hacker.
Zambelli, por sua vez, aproveitou a oportunidade para cutucar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso – ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – e escreveu:
“Não estou conseguindo desde cedo entrar no Itaú. Agora me disseram que hackearam o sistema. Será verdade? Se sim, poderiam pegar uma aula com o Barroso de como tornar INVIOLÁVEL um sistema que envolva processamento de dados“, escreveu a deputada.
Não estou conseguindo desde cedo entrar no Itaú. Agora me disseram que hackearam o sistema. Será verdade?Se sim, poderiam pegar uma aula com o Barroso de como tornar INVIOLÁVEL um sistema que envolva processamento de dados.
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) March 3, 2022