Após internação de Bolsonaro, jornalista o ataca e diz que problema do presidente é “vagabundagem”

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), segue internado sem previsão de alta após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal. O mandatário, agora, aguarda a realização de exames para saber se haverá a necessidade de uma cirurgia.

Apesar do estado de saúde do Chefe de Estado estar passando por um mal momento, opositores seguem não poupando ataques em direção ao mandatário. Na web, o jornalista Fábio Pannunzio, ex-Band, afirmou que o problema do presidente é “vagabundagem”.

Você pode se interessar:

1 – Sargento Fahur sobe o tom contra Zé de Abreu: “Eu teria o imenso prazer de te esbofetear caso lhe encontrasse. Seu canalha”

2 – Hashtag por orações pelo presidente vira um dos assuntos mais comentados de redes social

“O rei do mi-mi-mi não pode ter uma dor de barriga que já faz pose de doente. Depois tem a coragem de criticar o @felipeneto, que está com depressão. O problema desse cara é a vagabundagem. E isso não cura com cirurgia nem hospitalização. Vai trabalhar, Bolsonaro!”, disse ele.

O rei do mi-mi-mi não pode ter uma dor de barriga que já faz pose de doente. Depois tem a coragem de criticar o @felipeneto, que está com depressão.
O problema desse cara é a vagabundagem. E isso não cura com cirurgia nem hospitalização. Vai trabalhar, Bolsonaro! pic.twitter.com/v1J7HnNLQQ

— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) January 3, 2022

Read Previous

Ladeira abaixo: Com Luciano Huck, Globo amarga recorde negativo na audiência no Melhores do Ano

Read Next

Jornalista diz que “reza” por Bolsonaro: “Vai ficar bom. Há de pagar na cadeia por seus crimes”