Nesta quarta-feira (21), o jornal Folha de São Paulo publicou uma matéria noticiando o fato do cunhado da apresentadora Ana Hickmann, ter recebido uma medalha da Câmara dos Deputados, por seu ato de bravura em defender sua família e matar um sujeito que se dizia fã da apresentadora, mas a manteve como refém.
A iniciativa de entregar a honraria a Gustavo Corrêa [cunhado de Ana] foi do deputado federal Eduardo Bolsonaro. No entanto, no título e na legenda da publicação do jornal em suas redes sociais, parece que o veículo não gostou nada da iniciativa de Eduardo.
“Indicado por Eduardo Bolsonaro, empresário Gustavo Corrêa matou fã de Hickamann em hotel em Belo Horizonte após emboscada” escreve a legenda da matéria do jornal
Indicado por Eduardo Bolsonaro, empresário Gustavo Corrêa matou fã de Hickmann em hotel de Belo Horizonte após emboscadahttps://t.co/X3iucAAB74
— Folha de S.Paulo (@folha) November 21, 2019
Pouco tempo depois de publicado, a matéria deu o que falar nas redes sociais. A hashtag #FolhaLixo entrou nos trend topic’s (assuntos mais comentados) do Twitter.