novembro 24, 2024

Após 'motociata', Bolsonaro faz pronunciamento contundente e manda recado a CPI: “CPI dos 7 pilantras. Não vão ganhar no tapetão”

Em discurso proferido na cidade de Chapecó/SC, neste sábado, após a realização do ato em apoio ao governo federal, o presidente Jair Bolsonaro discursou aos cidadãos presentes. No ensejo, o Chefe de Estado agradeceu o carinho advindo dos apoiadores, e ressaltou a dificuldade que vem sendo comandar a República.

“Sabia que a missão era difícil, mas ela se torna possível a partir do momento em que vocês estão do lado do bem. Não tem preço uma recepção como essa, desde o dia de ontem. Ir até Xanxerê e voltar e ver o mar de verde e amarelo. É a volta do patriotismo, a volta da esperança, a certeza de que o futuro pertence a todos nós”, disse.

O mandatário apontou e deu destaque para as mudanças que vem sendo realizadas pelo seu governo: “Há pouco tempo, não tínhamos esperança. As coisas foram mudando. Temos mais do que esperança, a certeza de dias melhores”. O presidente acrescentou: “não adianta provocarem, tentarem nos caluniar; só uma coisa me tira de Brasília: Deus. Não vão ganhar no tapetão ou inventando narrativas”.

O mandatário criticou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da pandemia: “Temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, só quem mandou o dinheiro. Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer. Não vão levar”.

Por fim, ele também defendeu a instauração do voto impresso auditável: “tiraram o vagabundo da cadeia, tornaram-no elegível, e querem agora torná-lo presidente pela fraude. Não conseguirão”.

Read Previous

Deputado Luís Miranda dispara: ‘Bolsonaro ainda vai pedir perdão para mim, eu tenho certeza’

Read Next

Caso Lázaro: Presidente Jair Bolsonaro afirma: “Arma deixa você dormir em paz em casa”