O jogado Maurício Souza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016, afirmou que não descarta a possibilidade de se lançar como candidato para as eleições gerais do ano que vem.
O questionamento surge após o atleta ganhar repercussão gigante, principalmente nas redes sociais onde ganhou milhões de seguidores nos últimos dias. Em entrevista ao programa Pânico, o jogador comentou:
“Isso é uma coisa que não estava previsto, nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante”, disse ele.
Você pode se interessar:
1 – Xuxa mostra revolta, ataca Maurício Souza e manda “gados” se isolarem: “Estamos voltando séculos”
2 – Crise? Para reduzir custos, Rede Globo faz demissão em massa no setor jornalístico
Ele ainda acrescentou:
“Não sei, preciso refletir. Tenho uma responsabilidade muito grande, em cada post que eu faço, cada entrevista que eu dou. Estou vendo o impacto direto que estou tendo nas pessoas. Hoje elas enxergam em mim esse exemplo. Tenho que pedir sabedoria pra Deus pra eu representar bem essas pessoas.”, disse ele.
Ademais, ele desabafou pela maneira com que o episódio de ‘cancelamento’ contra ele manchou sua carreira.
“Tudo que eu fiz, construí e batalhei, manchou. Não é só um time me contratar, não é só perder o emprego. O Minas vai pagar meu salário, mas e aí pra frente? Não vou arrumar um time fácil, vai ser uma pressão em cima dos patrocinadores do time, e meus companheiros vão ter que ter uma cabeça forte.”, desabafou.