O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), por meio de suas redes sociais, prestou condolências à família e amigos do renomado ator Paulo Gustavo, que veio a óbito nesta terça-feira (05) por consequências de complicações ocasionadas pela Covid-19.
Em suas redes sociais o mandatário escreveu:
“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid.”
Você pode se interessar: Tico Santa Cruz ‘coloca na conta’ de Bolsonaro morte de Paulo Gustavo: “Ele poderia estar aqui se não fosse seu negacionismo”
A mensagem do Chefe do Poder Executivo, todavia, não foi bem vista por alguns internautas, principalmente por opositores do mesmo, como no caso do deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL.
O parlamentar do Partido Socialismo e Liberdade rebateu o presidente, acusando-o de ‘cinismo’.
Leia também: Comentarista Rodrigo Constantino compartilha notícia e afirma: “Globo não é farmácia, mas como tem manipulação!”
“Você vai pagar pelos seus crimes, seu monstro. Cínico“, escreveu o deputado.
Você vai pagar pelos seus crimes, seu monstro. Cínico.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) May 5, 2021