Após publicação de Freixo, Damares enquadra o deputado e afirma que ele “se borrando de medo” do governo

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, ironizou uma publicação feita pelo deputado federal Marcelo Freixo, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em que ele divulga um pôster do filme de terror Pânico, com a imagem do presidente Jair Bolsonaro, seus filhos Flavio e Carlos, o ministro Paulo Guedes e a própria Damares.

Na postagem, o parlamentar afirma que se trata de uma “indicação” de filme de terror para o Hallowen, comemorado neste sábado (31).

Leia mais: Jair Bolsonaro anuncia fechamento de embaixadas abertas por Lula: ‘Virou uma festa, temos zelo com o dinheiro público’

Já que Jair Bolsonaro gosta tanto dos Estados Unidos, vamos deixar aqui uma dica de filme de terror (bem brasileiro) para ele aproveitar o Halloween!“, escreveu ele.

Leia mais: “Em resposta a Aécio Neves”, Zambelli afirma que irá propor exame toxicológico em parlamentares

A ministra, por sua vez, não perdeu tempo e logo fez questão de rebater a tentativa de piada. Damares chamou Freixo de “tonto” e “abestado”, e afirmou que sua função no governo é “causar pânico na esquerda”.

Leia mais: Multidão vai às ruas em São Paulo contra obrigatoriedade da vacina e entoam “Fora, Doria”

“Gente eu não sabia que o tonto do Freixo acompanha meu trabalho e sabe qual é a minha missão. Caracas! Que alegria descobrir que ele sabe que vim para causar pânico na esquerda!”, escreveu Damares.

Com a informação: Pleno News

Read Previous

Em áudio, médico de Bolsonaro diz que os “brasileiros não devem ser cobaias de vacinas que não têm aprovação de ninguém”

Read Next

Fábio Assunção sobre Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”