A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, ironizou uma publicação feita pelo deputado federal Marcelo Freixo, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em que ele divulga um pôster do filme de terror Pânico, com a imagem do presidente Jair Bolsonaro, seus filhos Flavio e Carlos, o ministro Paulo Guedes e a própria Damares.
Na postagem, o parlamentar afirma que se trata de uma “indicação” de filme de terror para o Hallowen, comemorado neste sábado (31).
“Já que Jair Bolsonaro gosta tanto dos Estados Unidos, vamos deixar aqui uma dica de filme de terror (bem brasileiro) para ele aproveitar o Halloween!“, escreveu ele.
Leia mais: “Em resposta a Aécio Neves”, Zambelli afirma que irá propor exame toxicológico em parlamentares
A ministra, por sua vez, não perdeu tempo e logo fez questão de rebater a tentativa de piada. Damares chamou Freixo de “tonto” e “abestado”, e afirmou que sua função no governo é “causar pânico na esquerda”.
Leia mais: Multidão vai às ruas em São Paulo contra obrigatoriedade da vacina e entoam “Fora, Doria”
“Gente eu não sabia que o tonto do Freixo acompanha meu trabalho e sabe qual é a minha missão. Caracas! Que alegria descobrir que ele sabe que vim para causar pânico na esquerda!”, escreveu Damares.
Com a informação: Pleno News