Após se assumir conservador em seu programa, Lacombe é afastado do “Aqui na Band”

O jornalista e apresentador Luis Ernesto Lacombe, do programa matinal “Aqui na Band”, da TV Bandeirantes, foi comunicado do seu afastamento d a atração que já comandava durante meses. A notícia vem poucos dias após o comunicador se assumir como um conservador no decorrer do programa, após já inúmeras vezes ter externado que é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, além de expressar opiniões alinhadas com a do mandatário.

De acordo com informações de alguns sites, a substituta de Lacombe para comandar o programa será Mariana Godoy, ex-Rede TV e de opinões divergentes ao to ex-apresentador da atração. Ademais, também corre notícias de que nos bastidores o clima já não era tão amigável entre os membros da equipe.

De acordo com informações do site Notícias da TV, estava sendo bastante incomodo os rumos que o programa vinha tomando, principalmente no que se refere aos pautas que eram ligadas ao governo Bolsonaro.

Ainda segundo informações do portal citado, três relevantes diretores da emissora duelaram nos bastidores por consequências de pautas conservadoras levadas ao ar. No início do mês passado, o programa levou o tema “Quem mandou matar Jair Bolsonaro”. Com isso, os diretores Rodolfo Schneider e Fernando Mitre, tiveram via telefone discussões bastantes euforias com Vildomar Batista.

O estopim, porém, pareceu ser quando, nesta semana, mais precisamente na terça-feira (23), foi ao um assunto a respeito de conservadorismo, o que o setor jornalístico considerou impertinente o programa ter levado o jornalista Allan dos Santos, dono do canal de notícias no Youtube, Terça Livre.

Com a informação: Notícias da TV

Read Previous

General Augusto Heleno reage a 'campanhas sórdidas' para prejudicar Bolsonaro e o Brasil

Read Next

Deputados estaduais de São Paulo vão até a PGR entregar denúncias contra governador João Doria