A ex-atleta Ana Paula Henkel, famosa por sua performance nas quadras de vôlei, deu uma resposta bastante enfática ao comentarista futebolístico Walter Casagrande que, neste domingo (21) publicou uma “carta aberta” na qual chama a ex-atleta de “intragável, arrogante e prepotente”, por causa de seus posicionamentos conservadores e alinhados ao governo federal.
“Quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”, disse o comentarista.
Casagrande, por sua vez, foi além, e indagou até mesmo a capacidade da moça em se posicionar politicamente, uma vez que, em seu passado como atleta, ela nunca havia emitido opiniões de maneira pública.
Você pode se interessar: Ação encaminhada a Moraes pode resultar na prisão de Ciro Gomes e Marcelo Freixo
“Uma ex-atleta que, enquanto jogou, nunca abriu a boca para nada. Jamais mostrou ter personalidade para falar de política. Calou diante da evidente corrupção no esporte que praticava! Alguém que espalha fake news, assim como o seu ídolo, para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática”
Após o polêmico texto publicado pelo comentarista, Ana Paula foi até o seu perfil no Twitter para se defender das acusações. Sem mencionar o polêmico pretérito do ex-jogador de futebol, Henkel mandou Walter “olhar para sua vida”.
Continue lendo: Deputado José Medeiros sobre Câmara confirmar prisão de Daniel Silveira: ‘Congresso se comporta como verme’
“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar” o mundo”, escreveu ela.