O apresentador José Luiz Datena, pré-candidato ao Senado pelo PSC-SP, anda meio irritado. No decorrer do seu programa na Rádio Bandeirantes, ele deixou claro que pode não compor com nenhuma chapa.
“Eu já deixei bem claro, que se eu for candidato e ficarem me pentelhando muito, eu saio candidato chapa pura. Eu saí do partido que tem o maior fundo do Brasil, R$ 1 bilhão, que é o União Brasil, fui para o PSC, que tem muito pouco fundo eleitoral” — disse Datena.
“E, se me torrarem muito a paciência, eu saio chapa pura, sem apoiar governador, sem apoiar presidente da República, e faço minha campanha com celular. Pelas pesquisas, eu noto que os caras precisam mais de mim do que eu deles” — completou o apresentador.
Neste sábado (09), Datena foi vaiado e chamado de comunista quando participava de um evento ao lado do ex-ministro de Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos-SP), em São José do Rio Preto (SP).
Não obstante, o apresentador não citou o ocorrido em seu programa. Bolsonaro ainda não tem um candidato definido no estado.