Os apresentadores do principal telejornal da TV Globo, Renata Vasconcellos e William Bonner, apenas dois dias após serem alvos de uma intimação judicial para depor sobre a prática de suposto crime de desobediência a decisão judicial, os âncoras do Jornal Nacional anunciaram que estarão de férias até o próximo dia 28 de dezembro.
A informação foi dada por ambos no decorrer da edição da atração desta sexta-feira (4), no JN. No ensejo, William destacou da ocasião em que indagou se Renata estava cansada, o que aconteceu no programa do dia 25 de março deste ano, quando a dupla admitiu cansaço por conta da maratona de cobertura da pandemia.
Leia mais: Preocupado, Bolsonaro afirma: “Se fecharem de novo, não tem como socorrer”
“Chegou a hora. A gente está contando os dias, mas chegou a hora. A gente está se despedindo aqui hoje dizendo que depois do Natal, no dia 28 [de dezembro], a gente vai estar de volta depois de um período de três semaninhas de férias, porque a gente está precisando”, disse o jornalista.
As férias, curiosamente, coincidem com o período em que dois foram intimados pelo delegado Pablo Dacosta Sartori para prestar depoimento pela prática do suposto crime de desobediência à decisão judicial com relação a exibição de reportagens que envolvem o senador Flávio Bolsonaro.
A pausa nos trabalhos, curiosamente, coincidem com o período em que ambos foram intimados pelo delegado Pablo Dacosta Sartori para deporem.
Entenda mais o caso: William Bonner e Renata Vasconcelos são intimados pela Polícia
Com a informação: Pleno News