novembro 12, 2024

Após sucesso em São Paulo, deputado anuncia nova 'motociata' em apoio a Bolsonaro, dessa vez no sul

O deputado federal Bibo Nunes – ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro – através de uma transmissão ao vivo realizada nas suas redes sociais, anunciou o novo destino da próxima ‘motociata’ em apoio ao Chefe de Estado.

Desta vez, após o sucesso do ato na capital paulista, a ‘motociata’ deve acontecer no Rio Grande do Sul.

O parlamentar comentou o resultado do “teste de popularidade” realizado em São Paulo:

Você pode se interessar: Detentor da transmissão da Copa América, SBT emita nota sobre o torneio: ‘Pluralidade democrática ao futebol em TV aberta’

“Está confirmado o teste de popularidade de Bolsonaro. São multidões. Qual é o presidente, de qual país do mundo, que consegue isso? Ninguém. Chega ao aeroporto, a maioria aplaudido, e um ou dois urubus vaiando. Popularidade, prestígio, apoio do povo. Sucesso absoluto e total da ‘motociata’: não tem o que contestar”.

Nesta toada, o parlamentar apontou a alto expectativa com o próximo ato de motoclistas em apoio ao mandatário:

Leia também: Vídeo: Multidão pede a saída de João Doria e Bolsonaro diz que Exército poderá ir às ruas para garantir a liberdade

“Tem gente que vem do Brasil inteiro para a ‘motociata’ em Porto Alegre. Já não há mais motos para alugar. Em Porto Alegre, irá marcar época. Vocês verão o que terá de bandeiras do Brasil. Conversei com o presidente Jair Bolsonaro e ele está empolgadíssimo. Gaúchos gostam de cavalos, cavalos de aço. Será marcante. Hélio Lopes e muitos outros deputados federais virão”.

Por fim, Bibo comentou acerca do tipo de pessoas que estiveram presentes na manifestação de São Paulo: “Ninguém ganha R$30,00, ninguém ganha pão com mortadela, ninguém ganha gasolina. São patriotas que fazem esses eventos. Porto Alegre, dia 10 de julho, com o presidente Jair Bolsonaro. Esperamos vocês”.

Read Previous

Eduardo Bolsonaro sinaliza que Abraham Weintraub deva vir como candidato em 2022

Read Next

Após desavenças, Joice agora diz que quer o bem de Bolsonaro