A deputada federal Carla Zambelli, aliada do presidente Jair Bolsonaro, foi até as sua redes sociais para rebater publicações da cantora Anitta, que revelou que irá votar no ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. Vale ressaltar que a funkeira chegou a oferecer ajuda ao petista em sua campanha na web.
Em resumo, a cantora carioca declarou que irá votar em Lula este ano, além de oferecer ajuda em sua campanha através da web. Zambelli, por sua vez, rebateu as falas de Anitta.
“Nunca dissemos que alguém “não é (seja) gente”. Quem diz isso é seu candidato, que afirmou que POLICIAL não é gente. E lula não foi inocentado, o processo voltou à estaca zero pq consideraram que o CEP dele era outro. Vai lá e defende, isso só mostra que vc é chegada em bandido.”, escreveu Zambelli, em resposta à cantora.
Ademais, em outra postagem, em que a cantora defendeu a ressocialização de ex-presidiários como uma de suas justificativas para apoiar Lula, Zambelli, novamente, a rebateu:
“Então tem que sair da cadeia respondendo processo pelo maior crime de corrupção do mundo e virar Presidente? Anitta, arruma um psiquiatra, vc deve ter um problema grave de baixa estima. Mexeu em vc inteira, se rebaixa pra geral, não se valoriza e agora apoia bandido. Não dá….”, disse ela.
Por fim, vale recordar não é de hoje que Anitta ataca o presidente. Em 2018 ela já havia participado do movimento liderado por artista intitulado “Ele não”, que visava impedir a vitória do então candidato Jair Bolsonaro.