O ex-ator da Rede Globo, que recentemente anunciou que não renovará seu contrato com a emissora da família Marinho, através de seu perfil oficial no Twitter chamou o seu colega de profissão, Márcio Garcia, de ex-amigo.
Tudo começou após uma página na rede social denominada “À esquerda” publicar um vídeo antigo, do ano de 2017, de Márcio se encontrando com Bolsonaro, que na época ainda era deputado federal. Em tom bastante amigável, Garcia brinca com Jair e chega a dar um beijo no rosto dele, e ambos se divertem com a brincadeira.
Veja o vídeo:
Após a postagem do perfil e da publicação de Abreu, que assumidamente é um apoiador de partidos e políticos de esquerda, o nome de Marcio foi parar rapidamente nos Trending Topic’s do Twitter no Brasil, e o artista passou a receber muitas críticas advindas de cidadãos contrários ao atual Chefe de Estado.
Vale lembrar que este não é o único vídeo que Marcio gravou ao lado de Jair. Em outra ocasião, ele foi visitar e prestigiar o Chefe do poder Executivo.
Tem mais uma do Márcio García. Após a eleição ele foi lá novamente confraternizar com o Residente. O ator, que foi também atuante na época do impeachment e foi às ruas para tirar a Dilma, não satisfeito, também ajudou a eleger o “mito”. Tristeza tamanho família.
Valeu fera! #sqn pic.twitter.com/aGXl5kdkEf— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) June 20, 2020
Até o fechamento desta matéria, Garcia não comentou sobre seu nome virar motivo de notícias nas redes sociais.