Após vídeo irônico de Jair Renan, senador petista quer que CPI tome 'providencias': “Não vamos aceitar ameaças”

Rogério Carvalho, senador pelo Partido dos Trabalhadores, externou o seu desgosto por um vídeo publicado pelo filho caçula do presidente da República, Jair Renan Bolsonaro, onde ele aparece ‘debochando’ da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da pandemia.

Por meio de suas redes sociais, o congressista afirmou que irá levantar uma “questão de ordem” na comissão contra as “provocações” proferidas pelo jovem.

Em publicações em seus storys no Instagram, Jair Renan mostrou que estava em uma loja de armas usando um boné com a frase “make Brazil Great again” (faça o Brasil grande novamente), em referência ao slogan de campanha do ex-presidente americano, Donald Trump. No vídeo, é possível ver 10 pistolas no mostruário da loja e uma na mão de um cidadão. Com relação ao vídeo, Renan debochou dos senadores escrevendo a frase: “Alôôôô CPI kkkkk”.

Você pode se interessar:

1 – CPI quer sugerir aumento do poder dos partidos para denunciar Bolsonaro sem passar pelo MP

2 – Zé Trovão conta: ‘Há um prazo para os resultados de 7 de setembro acontecerem’

O petista, por sua vez, externou a sua revolta acerca do vídeo.

“Vou levantar uma questão de ordem na CPI contra as provocações nas redes sociais do Jair Renan, filho do Bolsonaro. Nós não estamos de brincadeira, e não vamos aceitar ameaças veladas. Já chega de molecagem com incitação à violência”, disse ele.

Read Previous

Aos 70 anos de idade, apresentadora Ana Maria Braga é pedida em casamento

Read Next

Bolsonaro transmite cargo para o General Mourão e decola para discursar na ONU