Apresentadora da Globo é “cancelada” na internet após chamar “manifestantes” de “vândalos”

Neste sábado (21), a apresentadora e jornalista Patrícia Poeta realizou um comentário no programa “É De Casa”, da Rede Globo, que deixou alguns internautas extremamente revoltados.

Ao se manifestar acerca das manifestações que estavam ocorrendo em todo país contra supermercados da rede Carrefour, decorrente da morte de um homem, de 40 anos, em uma unidade lotada em Porto Alegre, Patrícia disse que vândalos teriam se infiltrados nesses atos, resultando em ações de intolerância.

A apresentadora ainda chegou a dizer que os protestos eram válidos, mas por conta dos supostos vândalos, esses atos estariam sendo esvaziados.

“A gente quer união e paz. Tenho falado muito com as pessoas do sul. Houve protestos democráticos. Os protestos são muito bem-vindos. Acho isso realmente lindo. A gente não pode deixar vândalos se infiltrarem nesses protestos dignos e esvaziarem a causa” — disse a global.

“Soube que as pessoas que estavam democraticamente protestando acabaram saindo porque vândalos se infiltraram e começaram a atirar pedras em policiais negros. Isso acaba esvaziando o que era a causa. A gente tem que mostrar, denunciar, acompanhar, mas não deixar que isso vire uma guerra. Aí estamos aumentando a intolerância. A gente quer inclusão” — acrescentou.

As palavras de Patrícia acabaram ecoando pelas redes sociais, gerando revolta em pessoas mais à Esquerda, que julgaram justas as ações de depredação de lojas da rede Carrefour diante do ocorrido.

Confira:

Lá vai Patrícia Poeta dizendo que “Não vamos deixar que isso vire uma guerra”.Sabe pq o medo de uma guerra?

Pq numa guerra os dois lados lutam. O que acontece hj é um massacre, e num massacre só um lado sofre.

— Sued Nascimento (@Sued_Nascimento) November 21, 2020

com Manoel e Thelminha ali no programa #EDeCasa eu queria saber quem foi o idiota que colocou Patrícia Poeta e Ana Furtado pra falar essas bostas sobre a manifestação no Carrefour????

— malu (@snunesmalu) November 21, 2020

A Patrícia Poeta defendendo vitrine e falando que “tem de apurar tudo porque parece que a funcionária foi agredida”

— Sara (@sahzann) November 21, 2020

Ainda tem q aguentar a Patrícia Poeta que perdeu oportunidade de ficar calada

— Mariana Lorenzo (@m_marymary) November 21, 2020

Obs: Esses foram apenas uma fração dos comentários que circulam nas redes sociais acerca do tem abordado pela reportagem.

Read Previous

Greta Thumberg completa e comemora aniversário de 18 anos e afirma: “Estou finalmente livre”

Read Next

Opositor do presidente Bolsonaro, jornalista faz consulta sobre o aborto e 73,9% dizem ser contra