Apresentadora se emociona ao falar de feito de Bolsonaro no nordeste: “Sabe quando eu vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca”

No decorrer de sua participação no programa Morning Show, nesta quinta-feira (17), a apresentadora Antônia Fontenelle falou acerca do seu embate que teve com o secretário Especial de Cultura, Mário Frias. A artista afirmou que se sentiu atacada por alguns setores da militância que gostariam que ela ficasse desgastada com o presidente Jair Bolsonaro.

No ensejo, Fontenelle chegou a se emocionar e destacou os feitos do atual governo em levar água ao nordeste. Além disso, ela também salientou que jamais deixaria de apoiar o atual mandatário.

“Você sofrer ameaça da esquerda é uma coisa. agora você sofrer ameaça da direita, da militância que não tão pra ajudar o presidente [Jair Bolsonaro]. Eu vou te contar uma coisa: qual é a narrativa deles? Tentar me colocar, tentar fazer com que o público pense que eu estou contra o presidente. Você sabe quando que eu vou ficar contra um homem que que levou água para o Nordeste? Eu sinto vontade de chorar. Eu descia um poço de 50 metros para cavar água barrenta para coar e beber. E esse homem levou água para o nordestino. Você tem noção do que é levar água para o nordestino, que passa sede? Tem noção do que é ir para a escola e ver gado morrendo, agonizando de sede? Eu vim desse lugar. Eu conheço esse lugar. E você sabe quando eu vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca”, disse ela.

Read Previous

Tarcísio detona governos petistas e faz forte declaração: “Corrupto tem de ir para o inferno, para o raio que o parta, para a p*** que pariu”

Read Next

G1 faz matéria classificando “meme” como fake e vira piada: “A que ponto chegou o jornalismo brasileiro,”desmentindo” meme!”