O senador Jorge Kajuru (Podemos), foi até as suas redes sociais para demonstrar arrependimento pelas duras críticas que já fez em direção ao governador do Estado de São Paulo, Jorge Kajuru. Por meio de uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, o parlamentar declarou que sua briga com o Chefe do Executivo paulista chegou ao fim.
“Alô, João Doria, nossa briga acabou! Te vendo pessoalmente ou não, minha palavra sobre você é a melhor possível”, escreveu o senador.
Leia também: Atriz Patrícia Pilar ataca Bolsonaro: “só enxergo estupidez e destruição”
As desavenças entre os dois são antigas, e por vários motivos além da política. Em março de 2020, Kajuru afirmou que o político era um “vira-lata” e que teria transformado uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro em um “palanque eleitoral”.
Você pode se interessar: Em nova pesquisa, Bolsonaro aparece na frente de Lula no Rio de Janeiro; Confira os números
Vale recordar que no mês de agosto de 2020, o tucano entrou com três ações judiciais contra o parlamentar, após ter sido acusado por ele de ter pedido ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-secretário de Transportes do estado Alexandre Baldy. No ensejo, o governador declarou que Kajuru era “uma pessoa destemperada e desqualificada” e prometeu consequências.