Por meio das redes sociais, o artista João Gordo fez fortes ataques aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e os acusou de serem cúmplices de “genocídio”.
“[…] Quem apoia esse desgraçado, esse nazi do caralho, você também é um filho da puta. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano” — disparou o artista, sem fazer uma citação direta ao nome do presidente.
“Vai tomar no seu cu, seu filho da puta. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio” — acrescentou.
“Você que tá me escutando agora, seu filho da puta, se você apoia esse desgraçado, esse nazi do caralho, você também é um filho da puta. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano. Tá aberto, o mundo inteiro tá vendo isso aí, cara. Não é eu que sou louco: ‘ah, o cara é comunista, o gordo, ah, petista, vai pra Cuba’. Vai tomar no seu cu, seu filho da puta. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio” — finalizou.