Pouco tempo depois da moça ser alvo de ataques advindos da esquerda por criticar a postura da mesma, ela voltou a causar revolta na militância esquerdista após defender o povo cubano que vem se manifestando nas ruas do país reivindicando mais liberdade, democracia, alimentos e remédios.
Em resposta a economista Renata Barreiro, a artista criticou, supostamente, o silêncio da comediante sobre o assunto.
Você pode se interessar: Renato Gaúcho grava vídeo para Mourão e reforça o seu apoio à Bolsonaro: “Estamos juntos com o mito”
“Você socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia”, começa o texto da publicação, elencando algumas críticas ao socialista. “Não desvie o olhar. Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, completa.
Juliana respondeu deixando algumas indiretas para os ‘socialistas de Iphone’ que idolatram o regime cubano. “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, escreveu a atriz, com alguns emojis de risada.
Leia também: Bolsonaro revela plano B para voto impresso e admite problema com o ministro Barroso
Milhares de cubanos foram às ruas no último domingo (11) para protestar por liberdade e melhores condições, em meio à falta de comida e medicamentos durante uma crise econômica agravada pela pandemia da Covid-19 e sanções impostas pelos Estados Unidos.