A atriz Maria Flor, bastante conhecida por participação em novelas da Rede Globo, usou as redes sociais esta semana para pedir o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro.
“Rodrigo, eu te peço, eu e todo o Brasil, o Twitter inteiro. Tu vai fazer sucesso, brother. Quem sabe o Centrão olha agora, vê o que está acontecendo (…) e pense: ‘Talvez tenha sido demais o negócio de Manaus’” — afirmou a atriz em vídeo publicado nas redes sociais.
https://twitter.com/levisback/status/1351505484134625280?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1351505484134625280%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.portalbr7.com%2F2021%2F01%2F19%2Fraivosa-atriz-maria-flor-grava-video-pedindo-impeachment-de-bolsonaro-eu-nao-consigo-mais-viver-de-tanta-revolta%2F
Relacionado: Raivosa, atriz Maria Flor grava vídeo pedindo impeachment de Bolsonaro: “Eu não consigo mais viver de tanta revolta”
Essa não foi a primeira vez que Maria Flor usou as redes para se manifestar contra o presidente brasileiro. Em meados do ano passado, a atriz causou bastante polêmica após fazer incitação a ato de violência contra o chefe de Estado.
“O que eu estou sentindo é uma vontade inenarrável de matar um ser humano. (…) Eu queria poder só pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente, entendeu? Até ele ficar com a cara toda esfolada e a pele dele sair. Eu arrancar com a mão, com o dente. E eu pegar aquele olho dele e enfiar os dois dedos assim” — disse a atriz durante vídeo postado na internet.
O seu esposo, Emanuel Aragão, ainda tentou intervir: “Para, amor!” Em seguida, ele se dirige a quem os assiste: “Isso é uma brincadeira, a gente não está dando nenhum incentivo à violência”. Maria o interrompe. “Estou estimulando a violência. Bolsonaro, aquele idiota” — retruca a atriz, que foi adepta da campanha #EleNão.
Após a imensa repercussão negativa da postagem nas redes sociais, Maria Flor alegou que tudo não passou de uma brincadeira. Ela ainda relatou que após o vídeo passou a receber ameaças de morte.