O deputado federal Felipe Barros, fiel aliado do presidente Jair Bolsonaro, foi até as suas redes sociais para repercutir uma fala do ministro do Supremo Tribunal Federal, que voltou a abordar o voto impresso durante uma live.
No ensejo, o magistrado voltou a criticar a proposta – que já foi sepultada na Câmara dos Deputados – além de fazer críticas em direção ao presidente Bolsonaro.
Você pode se interessar:
O parlamentar, por sua vez, convidou o ministro para um bate-papo, olho no olho, para debaterem acerca do assunto. Na web, o congressista escreveu:
“Ministro Barroso, Pode me indicar onde estava escrito, na PEC 135/2019, que o eleitor levaria embora o comprovante do voto? Gostaria muito de um bate papo sincero com o senhor sobre este assunto. Olho no olho. Tenho impressão que a STI/TSE lhe passou informações equivocadas.”, escreveu ele em seu Twitter, referindo-se a uma fala do magistrado em uma live.
Ministro Barroso,Pode me indicar onde estava escrito, na PEC 135/2019, que o eleitor levaria embora o comprovante do voto?
Gostaria muito de um bate papo sincero com o senhor sobre este assunto. Olho no olho. Tenho impressão que a STI/TSE lhe passou informações equivocadas.
— Filipe Barros (@filipebarrost) February 2, 2022