novembro 24, 2024

Bolsonaro afirma que é ‘hora de o Brasil dar um novo grito de independência’

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), esteve em visita à Bahia na manhã desta segunda-feira (26), e no local, realizou um discurso por ocasião da inauguração de 22 quilômetros de duplicação da BR-101 entre as cidades de Feira de Santana e Esplanada.

No ensejo, o Chefe do Poder Executivo disse que está “chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência”. A fala do mandatário faz alusão as ações de restrições adotadas por prefeitos e governadores de estados.

No ensejo, ele declarou:

Você pode se interessar: Vídeo: Indagado sobre ‘CPF Cancelado’ com Sikêra, Bolsonaro diz à repórter: “Não tem o que perguntar? Deixa de ser idiota”

 “Tenham certeza de que o povo que falou que nossa bandeira não será vermelha. Jamais será vermelha! E [digo] mais: está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência. Não podemos admitir alguns pseudogovernadores [que] querem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los”.

Ademais, Jair ainda afirmou que seu governo tratou e vem tratando o problema do vírus com bastante responsabilidade, todavia, se preocupa igualmente com o fator do desemprego, como asseverou em outras situações.

Leia também: Lacombe tem a casa assaltada por meliantes e imobiliza bandido: “Sou lutador e consegui imobilizá-lo”

“Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa. Não foi o governo federal que fechou o comércio e destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza [de] que esse suplício está chegando ao fim. Brevemente, voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”, afirmou ele.

Read Previous

Urgente! Atendendo a um pedido de Zambelli, Justiça suspende Renan Calheiros de assumir relatoria da CPI

Read Next

Renan Calheiros sobe o tom e culpa Bolsonaro por ser impedido de assumir cargo de relator da CPI da Pandemia