Bolsonaro alerta sobre socialismo e diz: ‘mais dois anos de PT, acho que não teria mais retorno o Brasil’

Nesta segunda-feira (17), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), conversou com apoiadores que o aguardavam na volta ao Palácio da Alvorada, onde comentou acerca de socialismo e alertou sobre uma eventual volta do PT ao comando do país.

No ensejo, o Chefe de Estado afirmou: “Tem certas coisas que só Ele explica. Minha sobrevivência, uma eleição por um partido pequeno, toda a imprensa batendo na gente, e assim mesmo conseguimos. Depois, montar um ministério que, com todo o respeito, vocês nunca viram outro no passado”.

Você pode se interessar:

1 – Vídeo: Ao vivo, Luciano Hang peita jornalista de esquerda e afirma: “Você, inclusive, está sendo processado”

2 – Só pensa em Bolsonaro? Anitta ‘se apaixona’ por integrante do BBB e pergunta: “Ele é bolsominion”?

O mandatário citou a roubalheira em bancos e estatais ocorrida nos governos petistas. Ele relatou que esteve no Banco do Brasil e lembrou que o último presidente do banco fugiu para a Itália. Bolsonaro explicou: “quando aparece dinheiro no apartamento de alguém, saiu de algum lugar”. E alertou: “e tem gente que diz que o cara é a solução para os problemas do Brasil”.

Jair disse: “O BNDES. Fica difícil dimensionar um milhão de reais, né? Agora imagine um bilhão. Agora imagine 500 bilhões, meio trilhão – é a facada no BNDES. Obras maravilhosas, parabéns, fora do Brasil. Quando você vai ao banco pegar um empréstimo, não deixa uma garantia? Alguém sabe qual a garantia que Cuba deu para nós para fazer um porto lá, entre outras coisas? Charutos! Venezuela – nada. Nós estamos pagando juros do empréstimo da Venezuela. Dinheiro do trabalhador. E tem alguns trabalhadores que querem voltar ao que era antigamente”.

Read Previous

Indicada de Bolsonaro, nova ministra do TSE fala em proibição do Telegran

Read Next

Após determinação do ministro Lewandowski, Carla Zambelli 'peita' e afirma: “Terão que passar por cima de mim”