Durante conversa com cidadãos no jardim do palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende pedir ao Supremo Tribunal Federal acesso às mensagens roubadas de autoridades por hackers, já que o tribunal concedeu acesso ao ex-presidente Lula.
Na ocasião, Bolsonaro disse:
“Mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do Lula. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás. Eu vou divulgar, o Lula não vai divulgar. Você vê a perseguição ali, conversas de autoridades, falando como entravam na minha vida financeira e da minha família. Você pode entrar, mas tem que ter uma ordem judicial. Eu quero é pegar o cara que vendia informações, dentro do COAF, por exemplo. Já tem alguma coisa que tem chegado para mim, agora vou conseguir… Espero que o Supremo me dê. Deu pro Lula, e já que a imprensa diz que o meu nome tá lá dentro, dê pra mim também”.
Você pode se interessar: Mandetta se irrita com aproximação do DEM a Bolsonaro: “A base do partido virou uma geleia”
O presidente acrescentou: “Nós queremos fazer a coisa certa. Falam em lei, né? Seguir a lei para todo mundo. O que conseguiram contra mim, Jair Bolsonaro? Nada, pô. Ficam em cima de filho, esposa, parente, amigo, advogado que advogava pra mim. Aquele advogado, o TRF1 arquivou o processo dele e mandou a polícia federal investigar o COAF”. O presidente explicou: “Chego pros caras do COAF – você fez um levantamento das pessoas que estão aqui, se está tudo certo? Algumas pessoas lá dentro fazem a coisa errada. Se não fizessem, o TRF1 não teria anulado o processo contra aquele advogado”.
Continue lendo: Bolsonaro: “O futuro tá sombrio pro Brasil. O homem mais poderoso do mundo foi derrubado lá nas mídias sociais”