dezembro 12, 2024

Bolsonaro debocha de manifestações convocadas pelo MBL contra o governo: “Não vou nem dormir hoje”

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), debochou das manifestações que estão sendo organizadas e convocadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL), marcada para ocorrer no dia 12 de setembro. De acordo com o deputado federal Kim Kataguiri, o protesta reivindicará o impedimento do Chefe de Estado.

Vou nem dormir hoje”, afirmou o mandatário, rindo em tom de deboche, ao ser indagado se estava preocupado com as manifestações. “MBL junto com PT, PC do B, Psol, cada movimento que fazem tem menos gente”, disse Jair, que conversou com apoiadores ao retornar ao Palácio da Alvorada na noite desta quarta-feira (28).

Leia também: Janaína Paschoal detona João Doria: “Se elegeu na onda conservadora, mas abraçou todas as pautas do PSOL”

Ademais, o Chefe do Poder Executivo afirmou ainda que os manifestantes não sabem afirmar quais são suas reivindicações. De acordo ele, eles irão aos protestos por remuneração. “Só sei que estou aqui ganhando 50 reais e mais nada”, declarou o presidente.

Continue lendo: Integrantes da Polícia Federal se revoltam com suspeitas de Joice e rebatem com dura nota: “É lamentável e incompreensível a fala da deputada”

Veja o vídeo completo:

Read Previous

Janaína Paschoal detona João Doria: “Se elegeu na onda conservadora, mas abraçou todas as pautas do PSOL”

Read Next

Presidente Bolsonaro sobe o tom e acusa STF de cometer crime e de produzir notícia falsa