Bolsonaro detona CPI após leitura de relatório final: “Só produziram ódio e rancor”

Nessa quarta feira o presidente Bolsonaro falou durante um evento que aconteceu no Ceará e se mostrou bastante incomodado com a perda de tempo da CPI da covid. Ele falou com pessoas que estavam no evento, sobre o tempo gasto durante esses meses de CPI, onde o presidente acusou a cúpula de apenas tentar produzir ódio e rancor em parte da sociedade.

Nessa quarta-feira o relatório final da cúpula do G7, fez algumas acusações contra o Presidente da República, que durante o evento falou um pouco sobre as suas considerações finais desses 6 meses de CPI onde ele fez questão de frisar que ele não tem absolutamente culpa nenhuma com tudo que aconteceu.

Ao se referir sobre o tempo gasto pela CPI, bolsonaro relatou que todos os esforços de servidores, ministros e entre outras pessoas que prestaram depoimentos na CPI poderiam ter sido evitados e que os senadores deveriam estar buscando meios de ajudar o povo, ao invés de tá espalhando ódio através dessa CPI.

“Como seria bom se aquela CPI tivesse fazendo algo de produtivo para o nosso Brasil. Tomaram o tempo de nosso ministro da saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários. Nada produziram a não ser o ódio e o rancor entre alguns de nós. Mas nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento”, revelou Bolsonaro durante o evento que participou no Ceará.

Read Previous

Flávio Bolsonaro presta solidariedade à Maurício Souza: “Uma perseguição covarde!”

Read Next

Arthur Lira confronta Renan Calheiros, rebate CPI e defende liberdade de expressão: ‘nenhuma autoridade pode utilizar instrumentos de exceção’