Bolsonaro ‘detona’ CPI da pandemia e questiona: ‘O que acontecia ali? Era um tribunal de exceção?’

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), no decorrer de sua live semanal realizada na última quinta-feira (17), voltou a fazer críticas em direção a extinta Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. Segundo o mandatário, a oposição se utilizava de narrativas para atacá-lo, porque buscam o retorno da esquerda ao poder.

O Chefe de Estado apontou que a comissão não chegou a nenhuma conclusão plausível. Na ocasião, o mandatário afirmou: “Não chegaram a lugar nenhum. Me acusaram de comprar vacina superfaturada. Não recebemos uma dose, não pagamos um centavo. Se alguém queria vender, era um lote na lua. Não tinha 400 milhões de doses para vender”.

Você pode se interessar:

1 – Após meses de planejamento, nova rede social de Donald Trump é oficialmente lançada

Jair ainda acrescentou:

“E agora vi aqui o Randolfe Rodrigues dizendo que quer o impeachment do procurador Augusto Aras. Baseado em quê? Fazem um papelão daqueles na CPI, que serviu para humilhar pessoas humildes…”. O presidente classificou como “covardia” a humilhação de testemunhas e apontou: “O que acontecia ali? Era um tribunal de exceção? Era como era conduzida a “justiça” na Hungria, forjando provas para condenar à morte os opositores? Como aquele julgamento fajuto do general Uchôa em Cuba?”.

Read Previous

Pesquisas internas mostram que Bolsonaro vai ultrapassar Lula em junho

Read Next

Após Barroso participar de evento polêmico, Henkel afirma: “O STF não é mais uma Corte constitucional, é uma Corte ativista”