Bolsonaro é intensamente aplaudido no Exército ao comemorar Mendonça no STF e recebe impressionante grito; Vídeo

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), durante discurso em evento por ocasião de formatura na Escola de Sargentos de Logística do Exército Brasileiro, comemorou a aprovação de seu indicado ao STF, André Mendonça, aprovado pelo senado nesta quarta-feira (1). O mandatário recebeu afagos dos presentes.

O mandatário ressaltou a necessidade de lutar pelo Brasil: “Temos uma pátria maravilhosa, que tem tudo para crescer e ser, ainda, uma nação muito maior. Quis o destino, quis o nosso Deus que eu me elegesse presidente da República, em um quadro bastante incerto. O que vale para todos nós é a fé, a esperança, a vontade de vencer, a luta incessante. Não existem, para nós, obstáculos intransponíveis”.

Você pode se interessar:

1 – Presidente Jair Bolsonaro cumpre promessa e STF terá ministro ‘terrivelmente evangélico’

2 – Sonhador? Randolfe Rodrigues debate candidatura à presidência com artistas e apoiadores

3 – Presidente Jair Bolsonaro cumpre promessa e STF terá ministro ‘terrivelmente evangélico’

Ademais, ele comemorou “As missões difíceis, nós cumpriremos. As impossíveis, deixaremos nas mãos de Deus (…). Hoje, para mim, para todos nós, para os cristãos, é um dia bastante feliz. Conseguimos enviar para o STF um homem ‘terrivelmente evangélico’. Um compromisso nosso de mandar para a Suprema Corte uma pessoa que tem Deus no coração”.

Por fim, o Chefe de Estado salientou que as Forças Armadas estão sempre preparadas para defender a liberdade do povo brasileiro: “Não se esqueçam de uma coisa para o resto de suas vidas: a gratidão. Ninguém consegue nada sozinho. Sempre dependemos de um pai, uma mãe, um irmão, um amigo para atingir nossos objetivos. A satisfação do dever cumprido é o maior legado que vocês podem deixar para todos nós. Existe, para nós, um bem maior, maior até mesmo que a nossa própria vida: a nossa liberdade. Um homem ou mulher sem liberdade não vive. As nossas Forças Armadas jamais deixarão de lutar para garantir a nossa Constituição, a nossa democracia e a nossa liberdade”.

Read Previous

Bia Kicis aponta perseguição a parlamentares: ‘se é para atacar alguém da base do governo, vale tudo’

Read Next

Presidente Bolsonaro envia forte mensagem sobre o STF ao mencionar nomeação de Mendonça: ‘Ninguém é eterno’