Bolsonaro enfrenta donos da Rede Globo, retruca ‘prêmio’ de corrupção e lança desafio

Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a confrontar a Rede Globo, mencionou delação que implica a Família Marinho, donos da Rede Globo, e fez uma campanha para que os cidadãos não sintonizem mais neste canal.

Bolsonaro protestou: “Obrigado ao povo do Guarujá pela recepção excepcional. Me deram um refrigerante e ligaram na Globo. Falei para o dono: por favor, muda de canal. Bota qualquer coisa aí, mas TV Globo, não. Imediatamente, ele tirou e falou: ‘Aqui, não tem mais TV Globo’. Tem que fazer isso, pessoal, desligar essa porcaria de canal”.

Leia também: Doria volta a atacar Bolsonaro e afirma que presidente “gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas”

Neste contexto, ele desabafou: “Ficam mentindo o tempo todo sobre o presidente da República. Falem a verdade. Sou acusado pelos órgãos de imprensa, prêmio de maior corrupto do mundo, mas não tenho um processo de corrupção, ninguém aponta se roubou a Petrobras, Caixa, Banco do Brasil. Mas falei aqui da Família Marinho, donos da Rede Globo, 1 bilhão e 700 milhões desviados segundo o Dario Messer, o doleiro. Ao longo de 30 anos. Vocês são uma vergonha, Família Marinho, sob todos os aspectos. Ético, moral, tudo!”.

Continue lendo: De bicicleta, prefeito de Colatina se despede de todos: ‘Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi…’

Veja:

Read Previous

Sérgio Camargo chama de “marginal” homem morto no Carrefour

Read Next

Paulo Guedes dá lição para deputados e senadores sobre ‘revolução’ que Bolsonaro está implementando e detona privilégios