Bolsonaro: 'Eu sou grosso, mas não roubo'

Nesta quarta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar os governos petistas. Durante um evento de anúncio de investimentos em Jucurutu, Rio Grande do Norte, sem citar nomes, o chefe do Executivo disparou contra gestões anteriores. “Tem gente que tem saudades desses canalhas” — disse o mandatário em referências aos governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma e Temer

“Tem gente que tem saudades desses canalhas. Não é só o povo nordestino que sofre, é gente de todo o Brasil. Em conseqüência desses canalhas. Os números estão aí. Não estou alfinetando nem criticando ninguém. Estou apenas mostrando” — afirmou o presidente.

Bolsonaro também rebateu as críticas que recebe por “falar demais” e disse que é grosso, mas não rouba. “Desculpa o palavrão aqui. Esse era o Brasil. E alguns falam o presidente é mal educado, fala palavrão. Mas eu não roubo. Eu devo lealdade a vocês. Quantos porcarias me antecederam que falavam bonito? Lembram? Era roubalheira o tempo todo. O que nós queremos para o Brasil, a não ser fazer a coisa certa? Querem botar um fala mansa lá? Coloquem. Quem vai pagar a conta? Vocês” — acrescentou o presidente.

Read Previous

Borroso fala abertamente: “É preciso regular a internet e as mídias sociais”; veja o vídeo

Read Next

Luciano Hang se nega a apoiar Sergio Moro e reafirma apoio a Bolsonaro: “Estou 100% do lado do governo”